Depois de um mês sem ver o seu sorriso, o brilho mágico que vc tem, to aqui anciosa contando as horas pra vc chegar.
To com tanta saudade de um colo de mãe =/
são os 5 meses mais dificeis da minha vida, os dias mais compridos, que não sei o que é pior se é ver vc, ter vc aqui de novo por uns dias, ou ver aquele busão sair da rodo e saber que a partir dali serão mais 30 longos e incansáveis dias pra ver vc de novo.
Eu tento, mais ainda não consegui entender o motivo de tudo isso, mas prefiro acreditar que Deus escreve reto por linhas tortas.
Só consigo ter cada vez mais certeza que o amor da nossa família é algo único, lindo, e incoparável, acho até que ninguem, nenhuma outra famila passaria por isso como estamos passando.
Vem mãe, vem minha jóia mais preciosa do mundo, to te esperando com o coração mais aberto e o abraço mais apertado do mundo.
te amo, te amo, te amo, "eu quero ser como vc, eu quero ver o que vc vê"

• "Um dia percebemos que se apaixonar é inevitável,que as melhores provas de amor são as mais simples. E que a vida se resume em arriscar. Arrisque-se por alguém, arrisque-se por um sorriso, arrisque-se por uma paixão. Nao espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado. O amor é uma chance, uma oportunidade. Nao uma garantia, nunca uma certeza".
e o segredo da vida, é sorrir.

'Tenho aprendido com o tempo que a felicidade vibra na frequência das coisas mais simples. Que o que amacia a vida, acende o riso, convida a alma pra brincar, são essas imensas coisas pequeninas bordadas com fios de luz no tecido áspero do cotidiano. Como o toque bom do sol quando pousa na pele. A solidão que é encontro. O café da manhã com pão quentinho e sonho compartilhado. A lua quando o olhar é grande. A doçura contente de um cafuné sem pressa. O trabalho que nos erotiza. Os instantes em que repousamos os olhos em olhos amados. O poema que parece que fomos nós que escrevemos. A força da areia molhada sob os pés descalços. O sono relaxado que põe tudo pra dormir. A presença da intimidade legítima. A música que nos faz subir de oitava. A delicadeza desenhada de improviso. O banho bom que reinventa o corpo. O cheiro de terra. O cheiro de chuva. O cheiro do tempero do feijão da infância. O cheiro de quem se gosta. O acorde daquela risada que acorda tudo na gente. Essas coisas. Outras coisas. Todas, simples assim.'
Nenhum comentário:
Postar um comentário